My friend bought a cheap HP earphone and the cable gave up after a week, so I bought him this for Christmas/bday
Submitted by danielsvdas t3_zzdj2w in headphones
Reply to comment by danielsvdas in My friend bought a cheap HP earphone and the cable gave up after a week, so I bought him this for Christmas/bday by danielsvdas
Meu rei, uma dica de audiofilo da terra das bananas: comprar de segunda mão. Já comprei headphone de 2.5mil por 600 no mercado livre! (80% das minhas tralhas techs são de segunda mão)
Tava vendo uns fones baratos usados mas honestamente, pelos 100 reais q queria gastar não tem tantas opções, e comprar iem usado é.... Questionável. Eu já tenho um he400se e por mais q eu queira comprar mais um fone, eu n to cagando dinheiro kkkk. Eu tinha achado um dt 700 por 1300, não tão barato considerando o preço do EUA, mas vontade de comprar.
Cara, tem um DT 770 32ohms por 700 na Olx, só não peguei pq queria um de 80ohms, depois dá uma olhada lá.
Outra dica: Se comprar no Aliexpress e não passar de 50 dólares, não tem imposto!
Eu já virei profissional em ver listagens da Olx agr kkk 4 listagens por segundo. Eu lembro quando comprei um kz zsn de 20 dol no ali e ficou parado na alfândega e eu n recebi o e-mail de confirmação da compra por causa de um bug e por isso eu n podia pegar o fone. Só fui comprar fone lá dps de 1 ano, os dois 7hz zero passaram de boas. Tinha achado tbm um shp9500 por tipo 300 na Olx, mas acho q seria muito similar ao meu hifiman
Eu vi esse shp9500! Eu não peguei pq achei que ia ser semi-clone do HD600, aí nem peguei, mas passei a mão em um AKG K550 que o cara largou no armário por dez anos e me vendeu por 500 pra se livrar
K550 por 500?? Caralho, vou ficar procurando na Olx todo dia kkk
Peguei esse no ML. Eu fiz umas 10 perguntas pro cara pq na moral, tava bom demais pra ser verdade. Chegou hoje e está zerado. Um fone de 10 anos zerado é muito raro.
Boa dica que vou passar a seguir!
Viewing a single comment thread. View all comments